Esconderijo de Queiroz complica Bolsonaros
Foto: Reprodução
Ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz foi preso no início da manhã de hoje em Atibaia (SP) por ordem da Justiça do Rio.
De acordo com um investigador, Queiroz estava escondido em um imóvel que pertence ao advogado do atual senador, o criminalista Frederick Wassef, segundo informou a Polícia Civil de São Paulo.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça fluminense a pedido do Ministério Público do Estado do Rio, que investiga o ex-assessor de Flávio Bolsonaro como operador de um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz foi assessor de Flávio quando este era deputado estadual.
A prisão foi cumprida por policiais civis de São Paulo e investigadores do Ministério Público paulista em uma operação conjunta com o Ministério Público do Rio.
Queiroz será encaminhado ainda hoje ao Rio de Janeiro onde ficará preso. Ele deverá ser ouvido por promotores de Justiça do Ministério Público do Rio, informou um investigador.
A saída do Queiroz pic.twitter.com/lsJO3wto3c
— Exilado (@exilado) June 18, 2020