Bolsonaro agora se diz “imbroxável”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: ALAN SANTOS/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a agradecer aos deputados pela manutenção do veto sobre reajuste de salários dos servidores. Mais cedo, em Mossoró, o mandatário da República havia chamado os parlamentares de “sócios” na condução do país. O chefe do Executivo esteve em duas cidades do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21/8) para participar da entrega de obras.

Durante discurso, ao comentar a própria habilidade de articulação, Bolsonaro tornou a dizer uma expressão que havia parado de usar: “Na política, eu sou imbroxável”. Como resposta do público, ouviu gritos de “mito” e muitos risos.

A declaração foi dada na comunidade de Angélica, localizada em Ipanguaçu, durante o encerramento do evento de entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce, que atendem cerca de 5,3 mil pessoas.

Ainda em Ipanguaçu, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entregou títulos de domínio de terras para 1.060 famílias de agricultores assentados. Além disso, a pasta anunciou a liberação de R$ 2,9 milhões para a construção de uma adutora.

Nos compromissos desta sexta, o governo anunciou melhor cobertura de sinal 4G no estado e crédito para beneficiários da reforma agrária e distribuiu casas populares.

Metrópoles