Futuro ministro do TCU foi a festa de bolsonarista investigado

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Ao menos dois ministros do TCU estranharam a foto acima. Nela, aparecem alguns convidados da festa de aniversário de Fábio Wajngarten no sábado passado, em Maresias (SP).

E qual foi o motivo do estranhamento? Simples de explicar: a presença do ministro da Secretaria-Geral da Presidência e futuro ministro do TCU, Jorge Oliveira, que, acima, posa ao lado de um grupo que inclui o aniversariante. (Oliveira é o primeiro à esquerda)

Wajngarten é réu num processo que corre no tribunal, investiga o chefe da Secom em questões relativas à distribuição de verbas publicitárias e eventuais conflitos de interesses em sua atuação.

A partir de dezembro, Oliveira vira ministro do TCU e terá que julgar o processo, relatado pelo ministro Vital do Rego.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.