Bolsonaro prega boicote a prefeitos que decretaram quarentena
Foto: Eduardo Valente/iShoot/Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro sugeriu a apoiadores nesta segunda-feira que eles não votem em prefeitos que determinaram fechamento do comércio e de outras atividades em função da pandemia de covid-19. Em conversa em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro se eximiu de responsabilidade sobre fechamento de postos de trabalho e reforçou que fará lives em redes sociais a partir da noite de hoje para falar sobre candidaturas que apoia.
“Quem é que mandou fechar tudo, ficar em casa? Fui eu? Não, né. Destruição de emprego do Brasil quem fez? Vai ter eleição municipal, o pessoal não dá muita bola muitas vezes. É importante se preocupar e votar bem. O prefeito que fechou tudo, se achar que ele fez certo, reeleja ele, se achar que não, mude”, defendeu.
Enquanto parava para tirar fotos e conversar com os apoiadores, o presidente tentou levantar discussão sobre a segunda onda da pandemia de covid-19, mas não foi correspondido. “E esta história de segunda onda é verdade ou não? Ou é pra destruir a economia de vez?, perguntou, sem receber resposta.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.