Bolsonaro põe militar como diretor na Anvisa
Foto: Reprodução/ Gazeta do Povo
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) indicou o tenente-coronel da reserva Jorge Luiz Kormann para a vaga de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após o fim do mandato da farmacêutica Alessandra Bastos Soares, em 19 de dezembro.
A indicação foi publicada na edição desta quinta-feira (12) do “Diário Oficial da União” e precisa ser aprovada pelo Senado.
Kormann ocupa, desde maio, o cargo de diretor de Programa no Ministério da Saúde, na época sob o comando de Nelson Teich.
Segundo a última atualização do currículo Lattes do coronel, em fevereiro de 2019, ele foi assessor de gestão e planejamento estratégico no Hospital Militar de Área de Porto Alegre.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.