Clube de ricos tem eleição suspeita em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Folha

A chapa de oposição na eleição que o Club Athletico Paulistano promove na terça (8) pede que a atual diretoria rompa o contrato com a empresa chamada para auditar o pleito. Eles alegam que a firma, cujos sócios são réus suspeitos de integrar um esquema de doleiros em 2007, não tem experiência e idoneidade para prestar o serviço.

O grupo Somos CAP aponta que a Damis Soluções Inteligentes alterou o seu contrato social para incluir o serviço de consultoria em seu escopo de atuação apenas no dia 4 de novembro, data posterior à assinatura do contrato com o clube.

Eles ainda contestam o fato de o Paulistano ter assinado com uma empresa “absolutamente desconhecida no mercado de auditoria”, quando eleições anteriores foram validadas por grupos “de renome”, como a Deloitte e a Pricewaterhousecoopers.

A chapa enviou ofício à atual diretoria solicitando que a eleição seja realizada por voto em papel, caso não haja tempo de contratar uma nova auditoria, e pedindo que o processo de contratação seja investigado.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.