Bolsonaro e mulher viram piada ao exporem suas roupas
Foto: Reprodução/ Folha
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou nesta segunda-feira (7) uma solenidade no Palácio do Planalto para expor o traje que ele e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usaram na posse presidencial em 2019.
O ato durou cerca de dez minutos e foi acompanhado por dezenas de servidores, entre eles os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Braga Netto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Onyx Lorenzoni (Cidadania). O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também compareceu.
Em um ano com uma pandemia que já deixou mais de 177 mil brasileiros mortos, e em um momento em que os casos de Covid-19 voltam a crescer em ritmo acelerado em todo o país, a ação de Bolsonaro recebeu muitas críticas nas redes sociais. As roupas expostas viraram memes e ganharam outras feições.
Mais de 176 mil mortes por coronavírus no Brasil e qual a prioridade de Bolsonaro:
( ) Colocar pra funcionar urgentemente um Plano Nacional de Vacinação
( x ) Fazer cerimônia oficial para inaugurar uma exposição com o terno e o vestido que ele e Micheque usaram na posse😳 pic.twitter.com/caH3dHuyUO
— Fábio Felix 🏳️🌈 (@fabiofelixdf) December 7, 2020
— Cristina Coelho (@mcriscoelho1) December 8, 2020
A foto oficial
😂😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/BPOGsvDF6t
— Hamilton Mitsumune (@hmitsumune) December 8, 2020
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.