Opiniões de Moro incendeiam guerra das vacinas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Gabriela Biló/Estadão

A entrada de Sérgio Moro na arena do debate em torno da vacinação no Brasil era o que faltava para a politização total da imunização no Brasil. O ataque do ex-ministro a Jair Bolsonaro ocorre justamente quando o presidente se vê acuado e tenta transferir as responsabilidades pela marcha lenta do processo de vacinação no País a terceiros, mais especificamente, aos laboratórios. A “surfada” de Moro no drama da vacinação no País também coincide com o desgaste de João Doria após o episódio da viagem a Miami (EUA) em pleno recrudescimento da pandemia de covid-19.

O post de Moro no Twitter, que alcançou ampla repercussão, foi interpretado no meio político como sinal de que ele não pretende submergir no debate e ambiciona se manter como player importante rumo a 2022.

A crítica de Moro teve ainda como gancho o provável início da vacinação na Argentina. “Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem presidente em Brasília?”, escreveu Sérgio Moro.

Estadão

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.