PM é preso por atirar em menina de 5 anos
Foto: Reprodução
Um policial militar foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de ter dado o tiro que matou a menina Ana Clara Machado, 5, na terça-feira (2) em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro. A identidade do agente não foi divulgada.
Ana Clara brincava com o irmão na porta de casa, na comunidade Monan Pequeno, na manhã de terça-feira, quando foi baleada. A criança foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar afirma que agentes do 12° BPM estavam em patrulhamento quando criminosos atiraram contra eles, dando início a um confronto.
A corporação também diz que, em deslocamento pela área, moradores pediram socorro para uma criança ferida, que, por isso, teria sido levada ao hospital na viatura.
A família de Ana Clara, no entanto, contesta a versão dos policiais militares, nega que tenha havido confronto com criminosos e afirma que os agentes chegaram ao local atirando.
“Dentro da viatura eu falava para eles: ‘vocês mataram a minha filha, vocês acabaram com a minha vida'”, disse a jornalista Cristiane Silva, mãe da menina.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.