Wajngarten receberá cargo de consolação após ser demitido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ O Globo

Saiu a demissão de Fabio Wajngarten no Diário Oficial de hoje. Não é mais o chefe da Secom.

O DO estampa sua demissão e a nomeação do almirante Flavio Rocha para o seu lugar. Rocha acumulará a Secom com o seu posto atual, o de chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Wajngarten fez de tudo para ficar no cargo. Recorreu a todos os poderosos que podia. Ligou para todos os bolsonaristas raiz que conhecia, falou com o trio Flavio, Carlos e Eduardo, insistiu com o próprio Jair Bolsonaro. Não conseguiu nada, porém.

Nos dois anos em que ocupou o cargo de chefe da Secom, arranjou muitas brigas, sobretudo com a ala militar do governo e com o próprio chefe, Fabio Faria. Avaliou que bastava bajular a família Bolsonaro e os radicais do governo para que ninguém tocasse nele.

Agora, terá que se contentar com uma assessoria — ainda não definida — longe do Palácio do Planalto.

O Globo

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.