Ex-assessor de Cunha e Geddel vira homem de confiança de Queiroga
Foto: Evaristo Sa/AFP
Um personagem ligado a figuras notórias do MDB acaba de virar “assessor especial” de Marcelo Queiroga, de acordo com o Diário Oficial de hoje: Carlos Henrique Menezes Sobral foi nomeado hoje.
Sobral foi assessor de Eduardo Cunha, quando o deputado cassado, e agora libertado, exercia a presidência da Câmara. Foi também Chefe de Gabinete de Geddel Vieira Lima, quando o ainda preso ex-deputado foi ministro de Michel Temer.
Já no governo Bolsonaro, trabalhou com Osmar Terra enquanto o grande especialista do bolsonarismo em Covid era ministro da Cidadania.
Agora, vai trabalhar ao lado do ministro da Saúde.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.