PT denúncia ministro-pastor por fraude no Enade
Foto: Reprodução/ O Globo
Deputados da bancada do PT querem que a PGR investigue Milton Ribeiro (Educação) por suposta atuação a favor de um centro universitário presbiteriano, suspeito de fraude no Enade de 2019.
De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o ministro, pastor presbiteriano, teria agido nos bastidores da investigação em favor da Unifil, viajando para Londrina e se reunindo com pastores ligados ao centro. A coordenadora da graduação ter tido acesso à prova e às respostas com antecedência.
Em representação à PGR, deputados, liderados pela Professora Rosa Neide (MT), pede que o caso seja investigado.
“Os atos em apreço violam diretamente os princípios da administração pública (…) que regem a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, sendo eles: a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, entendidos como princípios expressos”, pontuam os deputados.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.