Vídeo: ,militante bolsonarista tenta constranger Randolfe

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid-19, foi confrontado por um militante bolsonarista após tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus em uma unidade de saúde de Macapá (AP) nesta segunda-feira (21/6).

Usando uma máscara que homenageia o presidente da República e filmando a cena, o militante abordou o parlamentar logo após a aplicação da vacina, quando ele ainda segurava o algodão no braço. Rodrigues foi solícito, mas logo os dois começaram a discutir.

“Por que aquela CPI da palhaçada”? questionou o militante? “Vai prender Jair Bolsonaro”, retrucou o senador. O desentendimento prossegue com o homem defendendo o presidente e dizendo que ele “não matou ninguém”. Rodrigues chama Bolsonaro de “assassino” e “genocida”, e argumenta que o presidente da República atuou para aumentar o número de mortes pela Covid-19 no Brasil ao retardar a compra de vacinas.

Veja o vídeo do momento e o posicionamento do senador Randolfe Rodrigues sobre o ocorrido:

O senador se posicionou em vídeo após ser cobrado pelo militante bolsonarista, que ainda não foi identificado. “Ainda há pouco, tive a alegria de entrar na fila de vacinação, finalmente, aos meus 47 anos, chegar na minha vez. O momento seria todo cheio de alegria se não fosse, ao final do meu ato de vacinação, a agressão desmedida de um militante das milícias que lamentavelmente, andam por todo canto do Brasil”, afirmou o senador.

“Aos membros destas milícias eu advirto, nós não seremos intimidados”, disse ainda Randolfe Rodrigues.

Metrópoles