Sócio de deputado Bolsonarista é cobrado por calote em boate

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um grupo de pessoas esteve na manhã de hoje diante da boate Buda Lounge Bar, em uma região badalada de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para protestar contra o calote aplicado por um dos proprietários do espaço, o ex-capitão da PM Diogo Souza da Silveira.

Ele é responsável pela Spartacus Consultoria, empresa que oferecia lucro garantido — impraticável, diga-se — de até 14% ao mês mediante supostos investimentos com criptomoedas. Ocorre que, tal qual aconteceu com dezenas de outras promessas de enriquecimento fácil na cidade, os pagamentos simplesmente pararam, deixando os clientes a ver navios.

Na Buda Lounge, Diogo é sócio do deputado estadual bolsonarista Fillipe Poubel (PSL), que também foi alvo de críticas dos manifestantes. “Você não disse na Alerj que seu sócio era de confiança?”, dizia uma das faixas portadas pelo grupo, lembrando homenagens públicas feitas pelo parlamentar ao amigo pessoal. A quem o procura diretamente, Poubel tem alegado que não tem qualquer vínculo com outros negócios do ex-PM. E que ele próprio tem parentes que investiram junto a Diogo e também não receberam o rendimento acordado.

Ao que parece, porém, o argumento não vem convencendo os clientes lesados pela Spartacus, que estão, neste momento, articulando um retorno à porta da Buda Lounge já na noite de hoje, quando há mais movimento no local . Além disso, em dois grupos que reúnem vítimas no WhatsApp, com mais de 400 membros ao todo, as menções a Poubel são constantes.

“Ele não vive dizendo que bandido bom é bandido morto? O mínimo que ele deveria fazer era denunciar abertamente essa situação pela qual estamos passando”, reclama uma das mensagens.

Luã Marinatto

O Globo 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf