Bolsonaro silencia sobre morte de Jô Soares

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) publicou nesta sexta-feira (5) uma mensagem no Twitter lamentando a morte de Jô Soares. “Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país. Fui entrevistado por ele várias vezes, sempre com independência e disposição de ouvir o entrevistado. O Brasil hoje, nesse momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares”.

Ciro Gomes (PDT) escreveu: “O Brasil amanheceu muito triste, com menos motivo para rir e menos ágil no pensar. Perdemos Jô Soares, uma das nossas maiores referências de inteligência, talento e humor. Descanse em paz querido Jô e receba, de todos nós, aquele carinhoso e agradecido beijo bem gordo”.

Simone Tebet assim se solidarizou com parentes e amigos do humorista: “Uma grande tristeza. O ator, diretor, escritor, humorista e brilhante Jô Soares nos deixou nesta manhã aos 84 anos. Seus personagens marcaram nossas vidas e o Brasil aprendeu muito com sua inteligência. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

Até o momento Jair Bolsonaro (PL) não se manifestou.

 

 

Veja