Michelle promete que voltará dos EUA

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Isac Nóbrega/PR

Michelle Bolsonaro embarca nesta terça-feira para encontrar o marido Jair Bolsonaro nos Estados Unidos. A viagem, porém, deve ser curta. Segundo pessoas próximas ao casal, a ex-primeira-dama permanecerá em Orlando por cerca de cinco dias.

Michelle nem deve chegar a passar o aniversário de Jair Bolsonaro ao lado do marido. Ao menos foi isso que ela disse a membros do seu partido, o PL, nesta segunda-feira. Isso porque em 21 de março, quando o ex-presidente completa 68 anos, haverá o evento para passar formalmente o comando do PL Mulher para as mãos da ex-primeira-dama. A sigla conta com a presença de Michelle no ato, que já tem espaço reservado e correligionários convidados. No dia seguinte, 22 de março, é o aniversário dela.

Frente à frente com o marido, a ex-primeira-dama vai encampar a tese que já defende nos bastidores: que ele permaneça mais tempo nos EUA até a poeira baixar. Jair Bolsonaro tem dito que volta no início de abril para o Brasil, mas seus auxiliares já veem sinais que ele pretende prorrogar a estada.

Deputados do PL disseram à coluna que Michelle já vinha sinalizando que visitaria o marido e apontam que a justificativa seria encontrá-lo próximo do aniversário do casal, já que ela está no Brasil há um mês e meio.

Segundo o colunista Lauro Jardim, aliados do casal afirmam que eles também irão alinhar a estratégia sobre o escândalo das joias.

O Globo