Dia: 21 de fevereiro de 2018
Estudo diz que corrupção CRESCEU após Dilma cair
A Transparência Internacional é um organismo respeitado em todo o mundo. Com sede na Alemanha, produz, anualmente, um ranking da corrupção nos países. O do ano passado é surpreendente. As manifestações de 2015/2016 para derrubar Dilma diziam que lutavam “contra a corrupção”, mas o ranking da corrupção no Brasil em 2017 mostra que, por aqui, após o impeachment de Dilma a corrupção CRESCEU!
Polícia descobre que MBL faz concorrência no ramo de atividade do PCC
O maior escândalo deste período trágico no qual Michel Temer governa o país será sua relação obscura com os bandoleiros do MBL, um dos movimentos de extrema-direita criados com vistas a substituir o governo do Partido dos Trabalhadores por um governo do Partido dos Patrões. Isso se evidencia a partir de (novas) ações criminosas envolvendo a direção do MBL.
‘Aqui não terá intervenção’, diz governador de MG, Fernando Pimentel
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), afirmou que, em Minas Gerais, não haverá intervenção federal nenhuma e que “quem cuida de Minas são os mineiros”. Pimentel também disse que Temer queria que seu governo fizesse ajuste de contas públicas através de corte no social e que respondeu: “Aqui, não!”
Chicana jurídica de Cármen Lúcia revolta turmas do STF
Chicana é prática jurídica com vistas a impedir protelar o processo legal. É o que a presidente do STF, Cármen Lúcia, vem fazendo na questão da prisão após condenação em 2a instância – ela atua para dar à Globo a tão almejada foto de Lula preso. Porém, o STF está se revoltando contra prática tão desmoralizante da Corte. Mesmo ministros que concordam com Cármen Lúcia querem discutir a questão em plenário
Privataria temerária ameaça banco público mais popular do país
Apoie a campanha “Defenda a Caixa você também”, criada para mobilizar a população contra as investidas do governo Temer para privatizar um banco que é o principal agente dos programas sociais de moradia, educação, saneamento, segurança, previdência e assistência social. Abaixo a privataria!