Dia: 15 de março de 2018
Assassinato de Marielle foi “recado” à esquerda
Marielle Franco não foi vítima da violência urbana; foi executada com 4 (!!) tiros na cabeça por um carro que parou ao lado do seu. A quem interessava sua morte? Só se pode concluir que foi um assassinato político. Nada foi roubado. Matar Marielle interessava a quem quer acabar com a esquerda brasileira. Foi um recado. Mais um capítulo do golpe de 2016.
Por Marielle, deputados europeus querem romper com Mercosul
O partido espanhol Podemos enviou uma carta para a Comissão Europeia exigindo que bloco “condene” o assassinato da vereadora Marielle Franco e que as autoridades em Bruxelas suspendam as negociações comerciais para fechar um acordo de livre comércio entre a Europa e o Mercosul.
Fanáticos veem “propaganda subliminar pró Lula” em panfleto de igreja
Quem pensa que os fascistas bolsominions ou tucanos já produziram toda a vergonha alheia possível, não viu mais essa. Agora, viram oi ex-presidente Lula em uma imagem sacra de um pintor italiano retratando Jesus Cristo e Nicodemus. E acusaram o padre que distribuiu o folheto na igreja de ser “comunista”
Quem é mesmo que produz “fake news” no Brasil?!
Cresce a ofensiva da aliança entre a mídia corporativa e o Judiciário para censurar comunicadores independentes via criminalização das “fake news”. Bom momento para relembrar quem é mesmo que produz fake news no país. Não é mesmo?
Execução de vereadora do PSOL do Rio leva crise política a outro nível
É óbvio que Marielle não incomodou traficantes – essa será a teoria que a Intervenção no Rio tentará vender. A Volta dos crimes de sangue causados pela política é um marco. Quem mandou matar a jovem parlamentar seguramente estava incomodado com a sua militância política. De esquerda. Contra militares e seus abusos. Esse CRIME POLÍTICO pode ser apenas o primeiro, se não houver providências