Sheherazade sofre ataque de militantes por criticar Bolsonaro
A jornalista Rachel Sheherazade sempre foi conhecida por suas opiniões polêmicas. Depois de ter sido proibida de emitir opiniões no telejornal SBT Brasil, restou as redes sociais para escrever o que bem pensa.
Nos últimos meses, chamou a atenção de todos os ataques que ela fez ao agora presidente eleito Jair Bolsonaro. Os eleitores de Bolsonaro quase sempre concordaram com as opiniões da jornalista até ela começar a criticar o político conservador.
Na terça-feira (27), Rachel criticou as escolhas de Bolsonaro para os ministérios. “Já são oito os militares que atuarão no governo Bolsonaro, todos de patente mais alta que a dele. E o capitão pode indicar mais milicos. Isso é um governo civil ou uma junta militar?”, questionou Sheherazade no Twitter.
O vice de Bolsonaro é o general Hamilton Mourão. O responsável pelo Gabinete de Segurança Institucional também é general, Augusto Heleno. Na hierarquia do Exército Brasileiro, depois de capitão aparecem major, tenente-coronel e coronel até chegar em general.
Os seguidores de Bolsonaro criticaram a jornalista do SBT. Alguns insinuaram que ela mudou seu posicionamento político depois de namorar o tabelião Matheus Faria Carneiro. “Virou petista?”, perguntou uma seguidora.
“Nós, eleitores de Bolsonaro, estamos festejando as nomeações de cidadãos de verdade, a opinião de apoiador de bandido não nos interessa, e cuidado com o emprego, não se esqueça q o seu patrão está conosco”, comentou uma internauta. Rachel Sheherazade não respondeu a nenhum dos comentários que foram feitos em sua postagem.
Do 1news