Bolsonaristas arrependidos viram moda no país
A maioria dos que cometeram a loucura de eleger presidente um ignorante, despreparado e mau-caráter como Bolsonaro já se arrependeu. Uma pequena parte reconhece o erro, mas a maioria prefere se fingir de morta ou negar que votou nele. Essas pessoas se sentem traídas e podem paralisar o país. Nos corredores do Congresso Nacional, já se fala em impeachment ou renúncia.
O movimento de bolsonaristas arrependidos é gigantesco. Praticamente não há mais ninguém de boa-fé apoiando o atual presidente. As manifestações de apoio que ele tem recebido nas redes são de robôs ou militantes pagos. Apoiadores espontâneos sumiram. Esquerda e direita moderada tentam, agora, trazer os bolsomínions arrependidos para seu lado.
As manifestações espontâneas de arrependimento são incontáveis, apesar de que uma parcela enorme dos eleitores de Bolsonaro não quer dar o braço a torcer e se cala.
Em grupos fechados nas redes sociais eles falam abertamente sobre a decepção e a preocupação com a imagem do Brasil sendo destruída mundo afora.
Segundo pesquisa Datafolha, mais da metade dos que votaram no atual presidente se arrependeu.
Comunidades estão sendo criadas nas redes sociais para servirem como muros de lamentação daqueles que votaram usando os intestinos em lugar do cérebro.
O mais preocupante é que Bolsonaro ainda não colocou em prática o pior que pretende fazer:
Extinção total das leis trabalhistas vai criar uma geração de miseráveis por todo o país
Reforma da Previdência vai impedir milhões de brasileiros de se aposentarem após uma vida contribuindo
Eliminação de câmeras nas estradas; para fazer média com os idiotas, Bolsonaro quer liberar excesso de velocidade no país; vai causar um morticínio
Por mais que muitos queiram ver Bolsonaro pelas costas, o fato é que após Temer ficar dois anos empobrecendo o povo tirando direitos trabalhistas e arrochando o salário mínimo, mais quatro anos com um presidente zumbi será mortal para o Brasil.
O melhor mesmo seria a sociedade, através do Parlamento, negociar com Bolsonaro sua renúncia e convocar novas eleições. Afinal, ele já não disse que não tem vocação para ser presidente? Então que desocupe a moita porque o país não pode ficar nessa situação. Movimento pela renúncia de Bolsonaro é urgente. Apoie, divulgue.
Confira a matéria em vídeo