Em show no Rio, Mano Brown dá recado para bolsonaristas
Como estamos vendo acontecer em diversos shows pelo Brasil, em algum momento, a plateia começa a fazer protestos contra o presidente da república Jair Bolsonaro e no show do Racionais não foi diferente. Em coro, os fãs do Racionais começaram: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cú”, mas eles acabaram levando uma grande bronca.
Quando a plateia começou com o coro, o rapper mandou que a platéia se calasse. Brown disse que era hipocrisia, uma vez que o Rio de Janeiro foi um dos estados onde ele foi mais votado.
“Não, não, não, Eu não aceito isso aqui não, nem vem, nem vem, Porque rio foi um dos lugares que ele mais foi votado, Não vem com essa não. Engole a hipocrisia e admite os erro” disse o líder do Racionais deixando a platéia perplexa.
Confira a reação dos fãs abaixo.
Então quer dizer que ontem no show do RACIONAIS começaram a gritar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…” e o Mano Brown acabou com o oba-oba dos caras dizendo que não aceitaria hipocrisia vinda de um dos estados que mais votou no Bolsonaro? EU TENHO UM ÍDOLO, PORRA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
— Gabriel Soares (@_gabrielsgomes) August 25, 2019
No showzaço de ontem, Mano Brown afagou o Rio, "a segunda casa" dos Racionais e "muitas vezes a primeira". Mas ao ouvir comentário de Edi Rock sobre um novo disco, madeirou a cidade: "pode ser, mas não sou otário. Vou fazer música de protesto pra vocês votarem no Bolsonaro?"
— Marcelo D. M. (@mdavidmacedo) August 25, 2019