Dia: 4 de setembro de 2019
Procuradores da PGR entregam cargos em protesto a Dodge
Seis procuradores da Lava Jato na PGR anunciaram demissão coletiva por discordar de manobra de Raquel Dodge em delação de Léo Pinheiro
Lava Jato nega desbloqueio de bens de Dona Marisa
A 8ª Turma do TRF-4 negou, nesta quarta-feira (4), dois recursos (de Lula e família) para liberar o espólio da ex-primeira dama, dona Marisa Letícia.
Macri é alvo de protestos nas ruas de Buenos Aires
Diversos movimentos sociais se reuniram em protesto, nesta quarta-feira (4), em Buenos Aires, para exigir de Macri segurança alimentar em tempos de crise.
Bolsonaro se explica com Moro, por telefone
O presidente Jair Bolsonaro defendeu a troca do diretor da PF, em entrevista, nesta quarta-feira (4), e depois tentou amenizar fala ao ligar para Moro.
Doria usa Lula para se defender de Bolsonaro
O governador Paulista João Doria reage à declaração de Bolsonaro de que é ‘uma ejaculação precoce’ e faz comparação indevida com ex-presidente Lula.
ONU vê Bolsonaro como ameaça à humanidade
A ONU escreveu a Bolsonaro e não obteve resposta. Ele está descontrolado. Ataca nações amigas do Brasil, ameaça qualquer um que o questione e sua política ambiental ameaça a humanidade. Medidas mais duras estão para ser tomadas contra ele.
Atacado por Bolsonaro, pai de Bachelet morreu em tortura
O pai de Michelle Bachelet, atacado pelo presidente Bolsonaro, foi general de Brigada Aérea e teve infarto em decorrência de torturas sofridas na prisão.
Presidente do Chile condena fala de Bolsonaro
O presidente do Chile, Sebastián Piñera, disse em pronunciamento nesta quarta-feira (4): ‘Não compartilho em absoluto à menção feita pelo presidente’
ONU diz que Greenwald corre risco de morte
O site The Intercept, do editor Glenn Greenwald, denunciou nesta quarta-feira (4), carta da ONU exigindo resposta do Itamaraty sobre ameaças ao jornalista.
Reforma da Previdência tem texto-base aprovado pela CCJ
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votou, nesta quarta-feira, o texto-base da reforma da Previdência por 18 votos favoráveis e 7 contra.