Dia: 16 de setembro de 2019
Michel Temer fala pela primeira vez em GOLPE
No programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta noite de segunda (16), o ex-presidente Michel Temer falou em ‘golpe’ para se referir à queda de Dilma Rousseff.
Nove deputados querem enterrar a CPI da Lava Jato
Nove deputados foram convencidos ($$$) pela base do governo Bolsonaro a retirar seus nomes de pedido de abertura da CPI da Lava Jato.
Lula destaca inocência nas redes sociais
Nesta noite de segunda-feira (16), Lula comemora rejeição da Justiça de SP à denúncia da Lava Jato contra o ex-presidente Lula, seu irmão e a Odebrecht.
Justiça rejeita denúncia contra Lula e Frei Chico
Denúncia infundada apresentada pela Lava Jato de SP contra o ex-presidente Lula e seu irmão, Frei Chico, revela guerra suja de procuradores contra o PT.
Bolsonaro faz ‘cópia e cola’ de projeto militar de 1970
Em lista de feitos publicada no Twitter (e não revisada por assessor), Jair Bolsonaro copiou ações de presidentes militares como sendo suas.
Carvalhosa mirou Gilmar por acordo com Petrobras
O ministro do STF, Gilmar Mendes, atuava contra restituição milionária de dinheiro da Petrobrás a uma conta da Lava Jato e a pagamento de acionistas.
Carvalhosa e procuradores não assumem petição
Modesto Carvalhosa e os procuradores Deltan Dallagnol e Thaméa Danelon dizem não comentar “material de origem criminosa” e ficam marcados por covardia
Bolsonaro faz Brasil ser humilhado na ONU
Todo ano o presidente do Brasil abre a Assembleia Geral da ONU. Este ano, a agenda de Bolsonaro em Nova York melou; reuniões não acontecerão; no evento, haverá um protesto humilhante quando ele começar a falar. Do lado de fora, muitos protestos
Procuradores armaram queda de Gilmar Mendes
Em nova revelação da Vaza Jato, desta segunda (16), Reinaldo Azevedo mostrou armação da procuradora Thaméa Danelon e Deltan Dallagnol contra ministro do STF
Ameaça de morte faz Felipe Neto tirar a mãe do Brasil
O youtuber Felipe Neto cancelou participação em um evento e anunciou que sua mãe está de mudança do Brasil, após ameaças de morte.