divulgação

Políticos lamentam morte de Gugu Liberato

Todos os posts, Últimas notícias
divulgação
divulgação

Políticos e autoridades lamentaram, por meio das redes sociais, a morte do do apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, aos 60 anos, nessa 6ª feira (22.nov.2019). O jornalista, apresentador e empresário estava internado em Orlando, nos Estados Unidos, depois de ter sofrido uma queda de cerca de 4 metros em 1 acidente doméstico. O presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, se pronunciaram.

De acordo com a assessoria de Gugu, os exames realizados no Orlando Health Medical constataram sangramento intracraniano depois de ele ter dado entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Devido à gravidade de seu quadro de saúde, os médicos optaram por não levar adiante nenhum procedimento cirúrgico. Foi constatada a ausência de atividade cerebral e a morte encefálica foi confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, convocado pela família.

Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo para o Brasil. De acordo com os familiares, as informações sobre velório e sepultamento de Gugu serão transmitidas assim que tudo estiver definido. A família informou ainda que, atendendo a pedido do próprio apresentador, todos seus órgãos serão doados.

Eis as publicações de políticos e autoridades:

PODER 360