Oficial de justiça assina em documento como ‘Parasita’

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Um oficial de Justiça de Goiás ironizou o ministro Paulo Guedes ao se identificar como ” parasita ” numa certidão que expediu.

Thiago Augusto Resende, avaliador federal da Subseção Judiciária de Luziânia, escreveu o seguinte logo abaixo de sua assinatura e de seu cargo, na segunda-feira: “Parasita do serviço público segundo o atual ministro da Economia, Paulo Guedes”.

“É triste. O ministro da Economia demonstra o que realmente pensa. Ele nos deve desculpas. Narro dos meus trabalhos no sábado, em local difícil, deixando a família, para tentar fazer com que o Judiciário ande. Tudo o que a gente não merecia era ser chamado de parasita por um ministro de Estado”, afirmou Resende à coluna.

No texto, o funcionário relata que não encontrou a testemunha de um caso, apesar de tê-la procurado nas manhãs e na noite de dois sábados.

“Após essa clara demonstração de parasitismo no serviço público e pedindo vênia para aqueles que discordarem e, mais, como não disponho de mais prazo para novas diligências, devolvo o mandado para os fins de direito”, ironiza o servidor.

Época