Doria denuncia Bolsominion por ameaça de morte

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O governador paulista João Doria, através de seu advogado Fernando José da Costa, entrou na tarde desta segunda, 13, com uma queixa-crime contra o advogado Marcelo Pegoraro, que possui carteira da OAB ativa na Ordem os Advogados do Brasil. Na manifestação contra o isolamento social realizada na Avenida Paulista no fim de semana, Pegoraro enrolou seu corpo na bandeira do Brasil enquanto era gravado dizendo: “Cê vai morrer, fdp! É isso que vai acontecer: a gente vai lá na tua casa e vamos quebrar sua casa inteira, seu “pau no c*”! É isso que o pessoal quer falar pra você, seu fdp”.

Com a ameaça veiculada no Twitter do perfil @GustaAB, Doria conseguiu rastrear o autor dos ataques. “Pedimos a apuração de crimes de injúria e ameaças de invasão de domicílio e de homicídio”, explica o advogado Fernando José da Costa. “Por se tratar de um advogado, ele sabe bem o que esses crimes representam.”

 

Pegoraro está filiado ao Aliança Pelo Brasil, o possível partido futuro de Jair Bolsonaro, e já postou na internet foto ao lado do presidente.

Veja