Malafaia atenta contra saúde pública atacando quarentena

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O pastor Silas Malafaia causou rebuliço nas redes sociais, nesta quinta-feira (02/04), após postar vídeo de um homem mostrando o comércio de uma comunidade no Rio de Janeiro funcionando normalmente. O intuito da publicação era reafirmar a visão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o isolamento e medidas propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Brasil, vocês estão sendo enganados por uma quarentena de araque”, destacou.

“Minha gente, quero bater palma pra essa gente pobre, trabalhadora, que está desmoralizando essa quarentena de governadores e prefeitos. Todas as comunidades do Brasil estão abertas“, falou o Malafaia.

 

O pastor disse que, apenas no Rio de Janeiro, há 2 milhões de pessoas em áreas de comunidades. “Se esses caras tão falando de catástrofe, já era pra ter acontecido e ter morrido centenas de milhares”, alegou no vídeo.

“Tem um jogo político por baixo, gente. A própria estrutura orgânica do brasileiro é diferente dos europeus. Essa quarentena é uma verdadeira piada desde que começou, isso é uma covardia com o povo brasileiro”, finalizou.

Metrópoles