Polícia retira banhistas de praia de ricos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Equipes da prefeitura de São Sebastião realizam nesta sexta-feira, 10, ações para retirar banhistas e pessoas que circulam pela praia da Baleia, um dos trechos mais valorizados do litoral paulista. Ali, predominam condomínios de alto padrão. A operação ocorre em virtude do decreto publicado pelo prefeito Felipe Augusto (PSDB), que proíbe a circulação em espaços turísticos da cidade para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo vereador Pedro Renato da Silva (PSDB), um comboio de viaturas da prefeitura e da Guarda Municipal realiza a operação na areia para retirar turistas neste feriado de Páscoa.

No dia 27 de março, a prefeitura publicou um decreto que proibiu a circulação de pessoas em praias, cachoeiras e espaços turísticos da cidade. A medida, que foi adotada após a confirmação de dois casos em São Sebastião, também incluiu a suspensão da licença dos guichês de empresas de transporte intermunicipal e outros serviços na rodoviária da cidade.

Veja