Bolsonarista pede dinheiro para derrubar Maia

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um grupo de bolsonaristas liderado por Sara Winter — que, no início do governo, chegou a ser cotada para assumir uma cadeira no Ministério da Mulher — está organizando uma vaquinha online para manter um acampamento permanente em Brasília em apoio a Jair Bolsonaro. O perfil do grupo diz que o projeto só irá terminar “quando o Maia cair”.

O grupo, autointitulado “Os 300 do Brasil”, também oferece cursos com as disciplinas revolução não violenta, táticas de guerra de informação, palestras sobre a atual situação política, econômica e social do Brasil. Eles já contam com a colaboração de 397 pessoas que doaram R$ 39 mil dos R$ 50 mil pretendidos.

No entanto, para fazer parte de tal grupo é preciso seguir algumas regras, como ter “a coragem de doar ao Brasil sangue, suor e sono, que estejam dispostas a abrir mão de sua comodidade e dedicar-se integralmente às ações coordenadas, inclusive tento em mente a possibilidade de ser detido”.

Sara Winter é ex-integrante do grupo feminista ucraniano Femen e protagonizou cenas abjetas Brasil a fora anos atrás. Após se tornar bolsonarista, começou a alegar que pretende “ucrazinar” o Brasil.

O Globo