Felipe Neto debocha de comparação entre Lula e Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Felipe Neto foi ao seu Twitter criticar as comparações feitas entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o youtuber, é “como se estivéssemos em período eleitoral” e afirmou que “a luta é contra algo maior”.

Neto comentou as falas de Lula à revista Carta Capital no começo da semana, onde o ex-presidente afirmou que o coronavírus é benéfico para evidenciar a importância do Estado. “Esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, disse Lula na ocasião.

Sobre o assunto, Felipe disparou: “O que Lula falou foi um erro colossal, algo inaceitável, resultado de uma comunicação mal conduzida, guiada por espasmos de improviso intempestivo. E é um erro ainda maior querer colocar Bolsonaro e Lula no mesmo nível, hoje, como se estivéssemos em período eleitoral”.

“Estamos no meio da luta contra um fascista mau caráter e criminoso, com um plano de poder e controle do país. Este homem está lá, ele não está disputando o poder, ele já o tem. Não sou lulista, não viso o crescimento de popularidade do Lula, mas a luta é contra algo muito maior”, seguiu o youtuber.

Para finalizar, ele postou em sua rede social que comparações entre os políticos é uma “masturbação mental”: “Então, qualquer um que ainda fique nessa masturbação mental de querer igualar as importâncias de Lula e Bozo [sic], hoje, é porque não compreendeu a real situação que estamos vivendo e o perigo a que estamos suscetíveis. Em linguagem do povo: f…-se o Lula, agora. Vocês não entenderam ainda?”.

 

Metrópoles