Moro diz que foi padrinho de Zambelli contra vontade

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro disse que aceitou o convite para ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por “constrangimento”. A informação foi dada em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Pouco conheço a Zambelli. Na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada”, declarou o ex-juiz.

Na cerimônia realizada em fevereiro, a deputada escolheu Moro e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e suas respectivas mulheres, Rosângela e Daniela, como padrinhos e madrinhas de seu casamento com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança.

Questionado sobre as declarações da deputada de que ele perseguia o PT e protegia o PSDB no comando da Operação Lava Jato, Moro respondeu: “É um velho discurso de perseguição política”.

Após a declaração de Moro, Carla Zambelli publicou mensagem no Twitter em que ironiza o constrangimento relatado pelo ex-ministro com vídeo no qual ele elogia a deputada. Em seguida, questiona se Moro é “mentiroso” ou “cínico”.

 

Metrópoles