Vídeo mostra Queiroz na campanha de Flávio

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Numa publicação do Twitter, o humorista Marcelo Adnet relembrou nesta segunda-feira um antigo vídeo de Flávio Bolsonaro durante a gravação do jingle de Flávio para sua campanha para o senado em 2018.

“Tava aqui de bobeira vendo o making off do clipe do jingle do Flávio B quando percebo uma figura conhecida lá no fundo”, escreveu o humorista.

A figura conhecida é o ex-assessor Fabrício Queiroz, preso na Operação Anjo, na semana passada. Discreto, o PM reformado primeiro aparece ao lado de Flávio, que acabou eleito para uma vaga no Senado naquele ano. Em outro momento do vídeo, Queiroz surge ao fundo do vídeo, encostado na parede do estúdio de gravação, com semblante compenetrado. Até a publicação desta matéria, o post recebeu 3,5 mil retweets e 30,5 mil curtidas.

 

O vídeo é embalado por um samba que canta o número de Flávio, então candidato ao Senado pelo Partido Social Liberal (PSL), e hoje senador pelo Republicanos. A letra fala em “eleger senador aquele que defende a liberdade e luta contra a corrupção”. Na filmagem, Flávio é fotografado tocando cavaquinho e interage com músicos e assessores, em clima de descontração.

Fabrício Queiroz foi preso por suspeita de integrar junto com Flávio um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no gabinete do então deputado estadual.

O Globo