Outra criança baleada no Rio está em estado grave

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Cléber Júnior/18-7-2018 / Agência O Globo

É gravíssimo o estado de saúde da menina de 4 anos baleada durante uma festa de aniversário na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel, em Três Rios, no Sul Fluminense, na noite de terça-feira, informou a Secretaria estadual de Saúde. Ela está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O ataque contra o local da festa deixou também uma pessoa morta e outras seis feridas.

Dois suspeitos de fazerem os disparos foram presos por policiais da 108ª DP (Três Rios). A investigação apontou que o crime foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Segundo informações de policiais militares do 38º BPM (Três Rios), os atiradores passaram de moto pelo local e abriram fogo. Iure Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, morreu na hora.

Os feridos foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. A menina ficou à espera de uma vaga de UTI pediátrica até a tarde desta quarta-feira, quando foi transferida para o Adão Pereira Nunes.

O Globo