Idoso é preso por estuprar neta de 7 anos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/POLÍCIA CIVIL

 

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante por estuprar a neta da esposa, de 7 anos, nessa terça-feira (18/08), em Guaratiba, no Rio de Janeiro. O crime foi flagrado pelo tio da menina, de 17 anos, que viu o ato por volta das 3 horas da madrugada, na cozinha da residência. Ao entrar no cômodo, o homem estava obrigando a criança a fazer sexo oral nele.

O estuprador foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste. A casa onde ocorreu o crime é dividida por diversas pessoas da família, incluindo a vítima e o abusador. A mãe da menina e o menor fizeram à denuncia na delegacia.

“O tio contou que foi carregar o celular na hora que o idoso acorda para trabalhar. Quando entrou na cozinha, flagrou o idoso com o órgão sexual à mostra e a menina com a boca nele. Ao ver a presença do adolescente, o homem disfarçou, colocou o membro para dentro da roupa e continuou a fazer o café como se nada tivesse acontecido”, destacou a delegada à frente do caso, ao jornal O Dia.

Em sua defesa, o idoso disse que estava fazendo café e a menina teria abaixado sem nenhuma motivação, mas a história não convenceu aos investigadores.

“O tio estava chorando sem parar, muito abalado com o que viu. As investigações sobre esse caso vão continuar, porque infelizmente acho que não foi a primeira vez”, afirmou.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Metrópoles