Fernanda Paes Leme detona recalcado da Cultura

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: O GLOBO/Montagem

Um vibrador – isso mesmo! – foi o pivô da discussão entre a atriz Fernanda Paes Leme e o secretário especial de Cultura, Mario Frias, nas redes sociais. O ”entrevero” começou depois que o secretário criticou uma entrevista da atriz na qual ela admitiu ter quebrado um vibrador de tanto usá-lo durante o isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Depois que vários veículos comentaram que a atriz fazia uso do acessório, o secretário afirmou que ela deveria ter um ”vida solitária”. Fernanda não deixou por menos, e no seu Instagram, postou um artigo rebatendo, no qual afirmou que não chegou a ver o que o secretário de Cultura havia falado sobre ela quando saíram as notícias sobre seu vibrador quebrado.

“Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e, nota-se, trabalha tanto, *cof,cof,cof*, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, escreveu a atriz.

Ela ressalta que não precisaria, mas ia responder ao secretário. E mandou o seguinte recado:

“Eu não sou solitária, eu estive sozinha porque apenas durante a minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”.

Fernanda continuou dizendo que não é solitária pois tem família, amigos, dates, paquera e… um vibrador novo. No fim , detonou:

“Mas, então porque eu decidi fazer este post? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”.

O Globo