Ministro bolsonarista do STF faz festa de casamento com aglomeração

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A pandemia da Covid-19 não impediu que a advogada Anna Carolinna Noronha, filha do ministro e ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio Noronha, celebrasse seu casamento com o empresário Eduardo Antonio Oliveira no último sábado (12). Cerca de 150 pessoas estavam presentes na festa, que aconteceu no Lago Sul, em Brasília. O convidado mais esperado, porém, não apareceu. Era o presidente Jair Bolsonaro. Da família foram o filho “04”, Jair Renan, e a sua mãe e ex-mulher do presidente, Ana Cristina Valle, que compartilhou fotos nas redes sociais ao lado de Noronha.

Máscaras e álcool gel foram distribuídos, mas mais da metade dos presentes abriram mãos dos itens. Nesse grupo estavam o Jair Renan, sua mãe, os noivos e o ministro Noronha. Jair Renan teve Covid-19 no mês passado.

Entre os presentes que não abandonaram a máscara estava ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, também usou o item durante boa parte do tempo em que ficou na festa.

Noronha tem tentando se cacifar para uma das vagas do Supremo Tribunal Federal (STF) que abrirá no mandato de Bolsonaro. Ele foi duramente criticado por colegas do STJ em junho, quando concedeu a prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher dele, Márcia Aguiar, que na ocasião estava foragida.

O Globo