Bolsonaro diz que para seus adversários Lava Jato continua

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Sérgio Lima/Poder360

O presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação em sua conta no Twitter, na manhã desta 2ª feira (12.out.2020) afirmando que “para alguns governadores, a Lava Jato continua”.

Na última 4ª feira (7.out), ele havia dito que “acabou com a Lava Jato“, pois “não há mais corrupção no governo”.

“Tem corrupção no Governo Bolsonaro? Dois anos sem Lava Jato para JB. Já, para alguns governadores, a Lava Jato continua, tá ok?“, escreveu.

O comentário do presidente acompanha 1 vídeo em que são feitos elogios ao governo federal, gravado em estúdio da Rádio Bandeirantes.

Os ministros Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) compartilharam a publicação de Bolsonaro no Twitter. O 1º deles é investigado por fraudes em caso sobre candidaturas de laranjas do PSL.

Na 5ª feira (8.out), o presidente já havia voltado ao assunto em live divulgada em suas redes sociais.

“No meu governo não tem mais Lava-Jato, nós não temos nenhuma notícia de corrupção, para nós a Lava-jato, vamos dizer assim, não tem finalidade”, disse.

Na mesma data, o vice-presidente Hamilton Mourão comentou as declarações de Bolsonaro dizendo que “o governo continua apoiando as ações e investigações da operação Lava Jato”.

Poder 360