Ciro reage a fala de Bolsonaro sobre governo sem corrupção

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: WALFRIDO-WARDE-IREE-DIÁLOGOS

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que “não tem mais corrupção no governo“, o ex-governador do Ceará e candidato à presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT-CE), partiu para o ataque.

Em publicação feita nesta quinta-feira (8/10), o pedetista chamou Bolsonaro de “picareta profissional”. Na postagem, Ciro diz ter “nojo” da declaração do chefe do Executivo.

“Não tem corrupção no governo”, disse Bolsonaro. E os R$ 89 mil que o Queiroz depositou na conta da primeira-dama? Cadê os R$ 7,5 milhões doados para os testes de Covid-19? E o desmonte da Petrobras? Pense num picareta profissional! Que nojo”, publicou o ex-ministro.

 

A declaração de Bolsonaro foi dada nessa quarta (7/10) durante o lançamento do programa Voo Simples. Em discurso, o presidente defendeu que tem “orgulho e satisfação” em dizer à imprensa que “eu não quero acabar com a Lava Jato, eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo”.

O programa lançado pelo governo federal tem o objetivo de desburocratizar o setor aéreo e reduzir custos para empresas e trabalhadores. As empresas aéreas estão entre as mais afetadas pela crise econômica que veio no rastro da pandemia de coronavírus.

Metrópoles