Trump pode ter contaminado Biden

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jim Watson/AFP; Saul Loeb/AFP

Após a confirmação de que Donald Trump e a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania, testaram positivo para o novo coronavírus, o democrata e candidato à Casa Branca Joe Biden também passará por exames de Covid-19. Os dois oponentes estiveram juntos na última terça-feira 29 durante o primeiro debate da campanha eleitoral.

De acordo com a emissora CNN, o democrata fará seu teste ainda nesta sexta-feira, 2. A expectativa para os resultados é grande, já que Biden completará 78 anos ainda este ano e é do grupo de risco.

O concorrente à Casa Branca foi um dos que desejou melhoras a Trump e Melania. “Continuaremos a rezar pela saúde e segurança do presidente e sua família”, afirmou pelo Twitter.

 

O vice-presidente americano, Mike Pence, e sua esposa Karen também foram testados após o diagnóstico de Trump. A Casa Branca, porém, confirmou que seus exames deram negativos.

O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, também testou negativo para a covid-19 nesta sexta-feira, segundo sua porta-voz, Monica Crowley. Em seu próprio perfil na rede social, Mnuchin desejou uma rápida recuperação para Trump e Melania.

Veja