Um candidato chamado “Cagado”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O vereador de Mirante da Serra, em Rondônia, Hilton Emerick de Paiva, o parlamentar ‘Cagado’, (MDB) está fazendo sucesso nas redes sociais após um vídeo em que aparece ao lado de Lúcio Mosquini, presidente estadual do MDB-RO e deputado federal pelo estado.

No material de campanha, Moschini chama o vereador de ‘figura lendária’ e diz que seu maior desejo era morar no município para votar no postulante a uma cadeira na região, famosa pela Maratona Anual do Avestruz.

“O Cagado é um defensor do produtor rural e fez um grande sucesso como vereador. Aliás, já está no terceiro mandato e não fez nenhuma cagada. Então eu queria pedir para você para continuar sendo cagado em Mirante”, completou, demonstrando apoio ao parlamentar. No vídeo, Cagado fica em silêncio e com uma expressão apática.

 

No Twitter, o roteirista e ator do Porta dos Fundos, Antônio Tabet, comentou o vídeo. “Eu sempre soube que político do MDB costuma ser cagado. Só não sabia que era tão assumido o negócio”, ironizou.

Não é a primeira vez que ‘Cagado’ viraliza por conta de Mosquini, seu padrinho político. Em 2016, um vídeo do parlamentar pedindo votos para ‘Cagado’ repercutiu nas redes sociais. Na publicação, ele exclamou: ‘Vote Cagado’. À época, os internautas fizeram piadas com o peculiar nome de urna e o material voltou a ser circular no mês passado conforme informado pelo EXTRA.

O Globo