Advogado de Maradona denuncia mau atendimento

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: REPRODUÇÃO/IMDB

O advogado de Diego Maradona, Matías Morla, publicou um forte texto em seu Instagram sobre a morte do ex-jogador argentino de 60 anos, ocorrida ontem após uma parada cardiorrespiratória.

No comunicado, Morla lamentou inicialmente a perda do cliente e amigo, citando a lealdade até os últimos dias de vida de Maradona.

Depois da homenagem, o advogado disparou contra o atendimento médico realizado ao argentino, revelando que as ambulâncias demoraram “mais de meia hora” para chegar à residência onde ele estava.

Ele também pediu que o fato seja investigado “até o fim” e lembrou um pedido de Maradona: “Você é meu soldado, atue sem piedade.”

Leia o texto completo:

“Hoje é um dia de profunda dor, tristeza e reflexão. Sinto no meu coração a partida do meu amigo a quem honrei com a minha lealdade e apoio até ao último dos seus dias. Despedi-me dele pessoalmente e o velório deverá ser um momento íntimo e familiar.

Quanto ao relatório da Promotoria de San Isidro, é inexplicável que durante 12 horas meu amigo não tivesse atenção nem controle por parte do pessoal de saúde dedicado a esses fins.

A ambulância demorou mais de meia hora para chegar, o que foi uma idiotice criminal.

Este fato não deve ser esquecido e peço que as consequências sejam investigadas até o fim. Como Diego me disse: você é meu soldado, atue sem piedade.

Para definir Diego neste momento de profunda desolação e dor posso dizer: foi um bom filho, foi o melhor jogador de futebol da história e foi uma pessoa honesta.

Descanse em paz irmão.”

 

 

Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.