Advogados de Trump se demitem para não contestar eleição
Foto: David McNew
O escritório de advocacia responsável pelas ações judiciais da campanha do presidente Donald Trump que contestam o resultado da eleição na Pensilvânia retirou-se de pelo menos um dos processos movidos pelos republicanos.
Em uma petição apresentada ao juízo na quinta-feira (12), os advogados do Porter, Wright, Morris & Arthur disseram ter concluído que seus clientes —a campanha de Trump e dois eleitores registrados— “serão mais bem atendidos se o Porter Wright se retirar”.
A retirada do escritório veio depois de a firma Snell & Wilmer anunciar na terça-feira (10) que deixou a representação legal da campanha republicana em uma ação sobre irregularidades no condado de Maricopa, no Arizona, que supostamente rejeitou incorretamente alguns votos dados depositados no dia da eleição, 3 de novembro.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.