Anvisa decidirá sobre coronavac até janeiro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Há cerca de dez dias, a Anvisa recebeu do Butantã todas as informações sobre a testagem da CoronaVac, a vacina surgida da parceria entre o instituto paulista e a chinesa Sinovac.

O Butantã deu como concluída essa etapa. A agência agora tem o prazo-limite de dois meses para se manifestar.

Ou seja, até aproximadamente a terceira semana de janeiro, no máximo (repita-se, no máximo), a Anvisa dará o seu veredicto sobre a primeira possibilidade real de cura da Covid para os brasileiros.

(Atualização, às 8h21. A Anvisa encaminhou a seguinte nota: “O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa. Até o momento, a Anvisa recebeu somente dados pré-clínicos, que são dados anteriores aos testes com seres humanos, ao contrário do que foi afirmado de que dados referentes à fase 3 já haviam sido entregues”)

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.