Bolsonarismo vai criar bancada da bala em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Divulgação

O resultado da noite do último domingo (15) surpreendeu quem acompanhava a eleição à Câmara Municipal de São Paulo. Um novato da política, o delegado Mario Palumbo Jr. (MDB), 46, se elegeu com 118.395 votos e foi o terceiro candidato a vereador mais votado.

Sua campanha custou R$ 77 mil e ele teve quase a mesma quantidade de votos de Milton Leite (DEM), cacique da zona sul cuja campanha custou R$ 2,4 milhões, 31 vezes mais cara.

Delegado da Polícia Civil do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), Palumbo é conhecido nas redes sociais —tem quase 500 mil seguidores só no Instagram—, onde defende o endurecimento das leis penais.

Entrou para a política a convite do amigo e apresentador da Band José Luiz Datena e, no MDB, recebeu o número 15000, considerado valioso pela fácil memorização.

Na Câmara, promete trabalhar pelo fortalecimento da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e diz que vai dialogar com vereadores de outros partidos. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deixa claro que Guilherme Boulos (PSOL) não terá seu voto no segundo turno na disputa contra Bruno Covas (PSDB).

Ele deve reinaugurar a bancada da bala na Câmara, que em outras legislaturas já teve nomes como Coronel Telhada e Coronel Camilo.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.