Boulos se firma no segundo lugar e deve disputar com Covas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Na véspera da eleição municipal, o prefeito paulistano, Bruno Covas (PSDB), lidera com folga a disputa na capital, segundo indica pesquisa do Datafolha. Três adversários brigam por uma vaga em segundo turno.

O levantamento ouviu 2.897 pessoas na sexta (13) e sábado (14). Encomendado pela Folha em parceria com a Rede Globo, ele tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou menos.

A pesquisa mostra que Covas tem 37% dos votos válidos na disputa, isto é, excluindo os brancos e nulos. Esta é a forma com que a Justiça Eleitoral fará sua contagem no domingo (15). Está no mesmo patamar da pesquisa anterior, feita na segunda (9) e terça (10) passadas.

O segundo lugar tem um empate técnico, com o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, em vantagem numérica. Ele registra 17%, como no começo da semana.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.