Covas ajudou Russomanno a criar enganação do consumidor

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Bruno Rocha /Fotoarena/Folhapress

Se hoje Bruno Covas e Celso Russomanno trocam farpas na campanha eleitoral em São Paulo, até bem pouco tempo atrás o candidato do Republicanos tinha quase um feudo dentro do governo do tucano.

Na gestão Covas, o Procon paulistano, órgão responsável por fiscalizar relações de consumo, nomeou indicados do deputado federal na função de fiscais e atuava praticamente em parceria em gravações do quadro de TV “Patrulha do Consumidor”, apresentado pelo congressista na Record.

“Parabenizo aqui o prefeito Bruno Covas por ter colocado o Procon da capital de São Paulo à disposição da população”, disse Russomanno ao encerrar uma das filmagens da “Patrulha do Consumidor”, com a equipe do órgão, em junho deste ano.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.