Covas reclama de intervenção de Bolsonaro em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Gov. SP | Reuters

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), afirmou na noite desta quinta-feira (19) que o presidente Jair Bolsonaro “não tem que se intrometer na eleição para prefeito de São Paulo”.

A declaração foi feita em entrevista coletiva assim que Covas chegou à TV Bandeirantes, na zona Oeste de São Paulo, para participar do debate com Guilherme Boulos (Psol).

Indagado se gostaria de receber apoio de Bolsonaro, Covas disparou: “O presidente Jair Bolsonaro é lá do Rio de Janeiro. Ele que trate da eleição do Rio de Janeiro. Eu acho que ele não tem que se intrometer na eleição para prefeito de São Paulo. Eu acho que não tem nenhum candidato aqui que seja ideologicamente alinhado a ele”.

Boulos alfinetou o adversário, dizendo que Covas esconde os apoios políticos que recebe. Ele se referiu ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB). “O Bolsonaro apoiou o Russomanno no primeiro turno, e ontem o Russomanno se juntou ao Bruno Covas. Acho que o Bruno Covas tem mania de esconder os apoios, ele se envergonha dos apoios que ele tem. Ele passou o primeiro turno inteiro escondendo Doria e agora ele quer esconder o Russomanno e o Bolsonaro”, afirmou.

Boulos citou o “Bolsodoria”, do qual Doria se valeu para surfar na onda da popularidade de Bolsonaro na eleição de 2018 e se elegeu governador.

Valor Econômico

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.