Covas segue tentando esconder ligação com Doria

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Danilo Verpa /Folhapress

Em uma de suas primeiras campanhas na TV nesta eleição para prefeito de São Paulo, o candidato a reeleição, Bruno Covas (PSDB), elenca fatos importantes da sua vida de forma cronológica. Diz onde nasceu, quando foi morar na capital paulista, as faculdades que fez e quando entrou para a política.

Após falar da experiência como deputado estadual e secretário de estado, ele emenda: “Em 2014 fui eleito deputado federal e trabalhei na CPI da Petrobras combatendo a corrupção. E em 2018 assumi o maior desafio da minha vida: ser prefeito de São Paulo.”

Entre uma coisa e outra, a campanha omite que Covas foi eleito em 2016 vice-prefeito do hoje governador João Doria (PSDB), nome com alta rejeição entre os eleitores paulistanos e que até agora não apareceu na campanha do afilhado político.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.