Covas treme ao falar em Doria em debate

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Mariana Pekin/UOL

Não demorou para o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), perceber seu papel no debate: o de alvo. Logo na primeira pergunta, ele precisou explicar as relações suspeitas de seu vice, Ricardo Nunes (MDB), com creches. Afirmou que confia no parceiro de chapa.

“O vereador Ricardo Nunes já está no seu oitavo ano de mandato, não responde a nenhum processo judicial, não há nenhuma denúncia que ele responda no Judiciário. Durante essa nossa gestão, nós descredenciamos, economizamos R$ 7,7 milhões por mês por conta da revisão de aluguéis, não há nada que descredencie o trabalho do Ricardo Nunes.”

Na sequência, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) incluiu o governador João Doria (PSDB) na conversa. Quis saber se o rival colocaria a mão no fogo por Doria. A pergunta é capciosa porque o governador apareceu com 49% de índice de ruim/péssimo na pesquisa Ibope desta semana.

Covas titubeou. Pelo formato do debate, os participantes respondem a perguntas apenas se quiserem e esta ficou pairando no ar por cerca de cinco minutos. Boulos não perdeu a oportunidade e alfinetou o rival dizendo que o prefeito não respondeu. Só então Covas pediu a palavra e falou que não esconde apoios, citando na sequência parcerias entre a prefeitura e o estado.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.