Empresários bolsonaristas minimizam showzinho de Trump
Foto: Oliver Douliery
Empresários mais alinhados ao governo Bolsonaro viram a recusa de Donald Trump em reconhecer a vitória de Joe Biden como algo, até agora, natural e sem efeito econômico negativo. Flávio Rocha, da Riachuelo, diz que a contestação do resultado é um direito que Trump tem se possuir alguma evidência de fraude. Para o empresário, o republicano cometeu um equívoco. “O grande erro estratégico dele foi ter desestimulado seus eleitores a votarem pelo correio”, diz Rocha.
João Appolinário, dono da Polishop, diz que só avalia a eleição americana pela ótica dos mercados financeiros. “Pelo menos até o último momento que eu vi, o fato de ele contestar ou não contestar não afetou em nada o mercado”, afirma. O empresário adota o mesmo critério para analisar a vitória de Biden: se as Bolsas subiram, ok.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.